Como uma xícara de cogumelos pode combater desequilíbrios da tireóide, câncer e deficiências de vitamina D


A maioria dos cogumelos é extremamente benéfico para sua saúde. Suas propriedades benéficas não podem ser encontradas na maioria dos outros ingredientes.
Então, você deve saber que os cogumelos podem ser usados ​​como remédio no tratamento de diversas doenças.


Cogumelos e desequilíbrio da tireóide

Hoje em dia, muitas pessoas sofrem de hipotireoidismo, baixa função da glândula tireoidea e hipertireoidismo, aumento da atividade da glândula tireoidea. Ambas as condições afetam a saúde geral. Problemas de tireóide podem resultar em perda de peso, uma vez que estas glândulas regulam a função do metabolismo.
A glândula tireóide regula a regeneração das células do corpo e a temperatura corporal também.

Os cogumelos são excelentes para a glândula tireóide, uma vez que contêm grandes quantidades de vitamina D e iodo.
Eles também são um poderoso antioxidante. Então, escolha os cogumelos crimini, enoki, shiitake, ostra ou Portobello, se você tiver problemas de tireóide.

Muitas pessoas que foram tratadas com a droga chamada Thyroxin e medicação similar para condições da glândula tireóide substituíram as drogas por cogumelos. Desta forma, eles equilibraram sua função tireoidiana naturalmente.

Cogumelos e imunidade

A sobre-atividade do sistema imunológico causa inflamações e algumas condições que permitem que o sistema imunológico nos proteja.
Por exemplo, alergias podem afetar negativamente a função do sistema imunológico. No caso desses problemas, você precisa de algo que impulsione a imunidade sem aumentar as inflamações. Isso pode ser feito com cogumelos, pois eles aceleram a secreção de imunoglobulina
A salivar, que aumenta o sistema imunológico sem causar qualquer tipo de inflamação.

A secreção de sIgA aumenta em 50% se você comer 1 xícara de cogumelos cozidos todos os dias durante uma semana. Os níveis de sIgA ficarão altos por mais uma semana, mesmo que você não coma mais cogumelos. Os fitoquímicos nos cogumelos, como o beta-glucano,também aumentam a função do sistema imunológico.

Então, se você é mais velho ou sua função imune é baixa, faça os cogumelos parte da sua dieta.


Cogumelos e câncer

As lectinas e inibidores enzimáticos especializados podem prevenir a aparência e propagação do câncer.
Eles também dividem as células cancerígenas.

O mineral utilizado em tratamentos convencionais de câncer, selênio, também está contido em cogumelos em grandes quantidades.
De acordo com um estudo do ano passado, altos níveis de selênio diminuem os riscos de câncer de bexiga. Cerca de 50% das necessidades diárias de selênio são encontradas em 100 gr. De shitakes cozidos e criminosos crus. Cerca de 20% das necessidades diárias deste
 mineral são encontradas no botão branco bruto.

Cogumelos e vitamina D

As plantas que contêm as maiores quantidades de vitamina D são os cogumelos. Você pode até cultivar cogumelos orgânicos saudáveis ​​sozinho.
Consumir três cogumelos diariamente é suficiente para o seu corpo obter bastante vitamina D.

Coma cogumelos todos os dias. Você pode comer cogumelos crus, saltear cogumelos ou substituir a carne de bovino com um grande cogumelo e fazer um hambúrguer. Encontre o caminho que melhor lhe oferece para incorporar o cogumelo em sua dieta regular.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário

 
(c) Copyright 2011 Curiosidades e dicas. Designed by Free Wordpress themes, Free Web Templates