Você costuma sentir Formigamento nas pernas? Descubra as suas causas e tratamento

Você costuma sentir formigamento nas pernas e pés e não sabe por quê? 
Normalmente, essa sensação não significa qualquer problema de saúde. 
Pode ser que você esteja na mesma posição há muito tempo ou tenha sido 
picado por um inseto. Mas esse sinal também pode ser sintoma de doenças graves. 
Então, se você não tiver uma explicação razoável ou detectar uma recorrência extraordinária, é bom procurar um médico.


O que causa formigamento nas pernas:

Problemas circulatórios

A presença de problemas circulatórios é um dos principais fatores dominantes para o aparecimento de formigamento nas pernas, as pessoas que sofrem de pressão arterial alta e níveis de colesterol alto podem sofrer do problema de formigueiro, se não for o seu caso, mesmo para obter algum destas duas doenças, é mais recomendável que você executar um exame de rotina .


Perda de sensibilidade (Hipoestesia)

Ainda muito pouco conhecido pelas pessoas esta doença está mais presente hoje do que nós, a hipoestesia é também acompanhada por condições nos membros inferiores e superiores, juntamente com formigamento, se o seu caso, recomendamos que você ir para o médico porque ele pode vêm de uma doença muito mais perigoso e fugaz como preferência não acreditar.

Diabetes

Conhecido de todos, diabetes ocorre quando os níveis de açúcar no sangue no corpo humano não estão corretos e aumento de uma forma muito perigosa, o formigamento nas pernas é um dos sintomas conhecidos da doença, isto é causado por um fluxo de sangue deficientes dos membros inferiores. Ele é importante para ter em mente que em casos de pessoas com diabetes, este sintoma pode ser um sintoma de pequenas úlceras que não foram descobertos nos membros inferiores.

Doença rapé (Buerger)

Esta doença é caracterizada por uma diminuição da pressão venosa e arterial, isso faz com que os membros inferiores não pode circular o sangue corretamente, isso causa formigamento nas pernas, mas na verdade o formigamento é o que menos preocupação porque Se esta doença é não tratada precocemente pode ser fatal, porque isso faz com gangrena dos membros inferiores.

Outras causas de formigamento nas pernas:

.Posição prolongada (de longa data).
.Lesões nervosas.
.Pressão sobre os nervos por hérnia de disco.
.Tumores e vasos sanguíneos grandes.
.Herpes zoster ou "telhas".
.Circulação venosa pobres nas pernas.
.A deficiência de vitaminas no organismo.
.O consumo de drogas e rapé.
.Mordidas de animais.
.Alguns picada de inseto.
.Esclerose múltipla.
.Doença cerebrovascular.


Se você sofre os sintomas muitas vezes você deve tentar praticar com qualquer um desses remédios caseiros que nós apresentamos-lhe para abrandar este sintoma irritante.
Praticar esportes como corrida, caminhada e outros exercícios, ajuda na circulação do sangue no corpo e impede formigamento nas pernas aparece.

Alho:
Comer um dente de alho todas as manhãs ajuda a estimular a circulação e eliminar a sensação de formigamento irritante.

Bebida canela:


Prepare a sua casa em um copo de água com uma colher de sopa de canela e mel, em seguida, beber esta agitação duas vezes por dia, desta forma você estará efetivamente estimulando a circulação e que a canela tem propriedades anticoagulantes e melhora a circulação.Nós já submetido quais são as causas mais frequentes da aparência do formigamento nas pernas , para que possa efetivamente e cuidar de sua saúde sem ter que se preocupar com quaisquer complicações da doença. 



Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário

 
(c) Copyright 2011 Curiosidades e dicas. Designed by Free Wordpress themes, Free Web Templates