Adicione 1 colher de chá desta mistura no seu café ajudando na eliminação de perda de Peso!

Neste artigo você pode ler como você pode desfrutar nesta bebida maravilhosa e perder alguns quilos extras ao mesmo tempo.
Ao adicionar alguns ingredientes simples em sua rotina de café, você vai acelerar o seu metabolismo, queimar mais calorias e derreter gordura teimosa. Para esta finalidade você necessitará alguma canela, óleo de coco, e mel. Você pode igualmente adicionar algum cacau se você gostar...
Ingredientes :

1 colher de chá de canela
¾ xícara de óleo de coco
½ xícara de mel
Preparação:
Misture todos os ingredientes juntos até obter uma pasta lisa. Armazene-o em um copo e cubra-o.
Como usá-lo:
Na parte da manhã, quando você derramar uma xícara de café fresco, adicione 1 - 2 colheres de chá desta mistura enquanto ainda esta quente. O próximo passo é mexer e desfrutar da deliciosa bebida.

Canela:
Esta especiaria é bem conhecida por suas poderosas propriedades medicinais há muito tempo. Tem contém antioxidantes e tem propriedades anti-inflamatórias que ajudam a combater infecções e inflamações no corpo. Ele também reduz os níveis de açúcar no sangue no corpo para mantê-lo sentir-se mais cheio, ajudando no processo de perda de peso.
Óleo de côco
Embora o óleo de coco é uma gordura, na verdade é gordura saudável! Enquanto a maioria das gorduras contêm ácidos graxos de cadeia longa, o óleo de coco é composto quase inteiramente de ácidos graxos de cadeia média que metabolizam de forma diferente. Eles são enviados diretamente para o fígado do trato digestivo, onde eles são usados ​​para a energia de imediato ou transformados em corpos cetônicos, em vez de serem armazenados no corpo como gordura. Além disso, o óleo de coco é termogênico natural, por isso aumenta tanto o metabolismo eo gasto de energia, resultando em queima de gordura mais eficiente!
Mel
É fato que o mel contém açúcar. Normalmente, a fim de digerir o açúcar, o corpo usa vitaminas armazenadas e minerais que são essenciais para a dissolução de gorduras, reduzindo a quantidade de vitaminas e minerais no corpo. Mas o mel realmente contém nutrientes, incluindo ferro, sódio, potássio, fósforo, zinco e cálcio, assim que o processo de digestão é equilibrada entre o açúcar e nutrientes.
Este dom da natureza é grande fonte de vitaminas, incluindo folato, niacina, riboflavina, vitamina C e vitamina B6. Há uma pesquisa que provou que o mel é capaz de aumentar os níveis de colesterol bom no corpo, reduzindo o estresse sobre o coração e permitindo que as pessoas a levar uma vida mais ativa e saudável para promover ainda mais a perda de peso.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário

 
(c) Copyright 2011 Curiosidades e dicas. Designed by Free Wordpress themes, Free Web Templates