Esfregue esta mistura nas cicatrizes, rugas e manchas e aprecie os resultados - Elas desaparecerão em pouco tempo!

Todo mundo em todo o mundo gosta de ter uma pele vibrante e brilhante, razão pela qual eles investem muito dinheiro em produtos caros e tratamentos que muitas vezes não funcionam. No entanto, em vez desses itens, você deve entender que você pode melhorar a qualidade de sua pele com uma mistura natural fácil que pode eliminar rugas, manchas e cicatrizes de seu rosto.



O ingrediente principal desta incrível solução é mel, um doce néctar natural produzido por abelhas, que irá promover o fluxo em sua pele e melhorar a sua pele, além de várias outras vantagens de saúde que podem melhorar a sua saúde geral. A máscara facial pode combater a acne, manchas, descolorações e cicatrizes em seu rosto e pode ser facilmente preparada. 
Veja como:


Ingredientes:

1 colher de chá de mel natural

1 colher de sopa de noz-moscada moída
1 colher de chá de suco de limão
1 colher de sopa de canela em pó

PREPARAÇÃO
Misture todos os ingredientes em uma tigela até obter uma mistura espessa, adicione mais mel caso sua pele seja sensível. Mel tem grandes propriedades calmantes que irão aliviar a inflamação em sua pele, no entanto, não é sugerido para os indivíduos que sofrem de rosácea. Você também pode adicionar alguma argila branca ou verde para a máscara. Inclua mais água se você quiser que a mistura fique mais fina.








Ao aplicar a máscara, certifique-se de evitar a região em torno dos olhos e boca. Após a aplicação, deixar a máscara  por 10 minutos antes de lavar com água morna e termine o tratamento com um creme hidratante de alta qualidade. A máscara precisa ser constantemente aplicada somente nos locais impactados. Se você está sentindo leve formigamento, não estresse - é uma indicação de que a máscara está funcionando e ele vai desaparecer em poucos minutos. Tente o tratamento e todos os seus problemas de pele facial serão rapidamente corrigidos!
Comentários
3 Comentários

3 comentários:

Unknown disse...

Vou experimentar, depois foi opinião

Morena disse...

Já vou fazer.

Unknown disse...

Vou fazer, depois falo se é bom realmente.

Enviar um comentário

 
(c) Copyright 2011 Curiosidades e dicas. Designed by Free Wordpress themes, Free Web Templates