Antigo segredo japonês: Faça isso uma vez por semana e seu rosto vai ter resultados surpreendentes



O arroz é considerado também um cosmético usado por séculos, e é particularmente apreciado nas receitas de beleza japonês É rico em vitaminas do grupo B, que estimula o crescimento e renovação celular, retardando seu envelhecimento e melhorar o fornecimento de sangue para a pele 


A fim de manter a pele em perfeitas condições e prevenir o envelhecimento prematuro da pele, as mulheres japonesas usam  uma máscara de arroz.
Esta máscara facial terapêutica com arroz, leite e mel vai se tornar o seu favorito, porque após a sua aplicação, a pele fica macia, leve, muito macia, aveludada e radiante.

Preparação de máscaras de arroz japonês:

Cozinhe 2 ou 3 colheres de arroz crú com água...depois de cozido escorra o arroz e guarde a água num recipiente .No arroz cozido misture 1 colher de sopa de leite morno agitando bem a mistura ,adcionando depois uma colher de mel.

Aplique sobre o rosto limpo e pescoço.,depois de meia hora com cuidado remova a máscara e lave com a água que guardou do arroz cozido.


Para além das características úteis acima de arroz, arroz mistura excelente pele facial hidratante, contém antioxidantes e tem absorção de raios ultravioletas característicos. Para além disso é capaz de ligação de cobre, retardando a formação de melanina e, assim, evita a formação de manchas escuras .

A água do arroz cozido  pode ser armazenado no frigorífico durante 4 dias. 
Use-manhã e à noite como uma loção para o rosto. 




Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário

 
(c) Copyright 2011 Curiosidades e dicas. Designed by Free Wordpress themes, Free Web Templates