TESTE :GRANDES REVELAÇÕES SOBRE A SUA VIDA APENAS COM A DIFERENÇA ENTRE SEUS DEDOS !CONFIRA

Esse teste é baseado em uma grande pesquisa desenvolvida no Reino Unido, aplicada e testada em cerca de 150,000 pessoas, e promete identificar com precisão sua personalidade, reputação, casamento e vida amorosa apenas com a diferença entre seus dedos!! Dá pra acreditar?? Faça o teste e descubra!!



Olhe para sua mão esquerda! Agora selecione a opção que mais parece com o que vê em sua mão:


Se é a opção A:

Cérebro Auto-consciente

Pessoas com o formato dos seus dedos tendem a ter um amor próprio muito grande, sempre se colocando em primeiro lugar. Você é a pessoa mais importante do mundo para você mesma. Isso lhe faz lutar com mais força, foco e clareza por seus objetivos, e você se orgulha muito disso. Essa sua característica pode ser confundida muito fácil por egoísmo, então cuidado!!

Se é a opção B:

Cérebro Harmonioso

Pessoas com o formato dos seus dedos tendem a considerar equilíbrio algo muito importante, sempre agindo de tal forma em todos os momentos e lugares. Costumam ter uma grande habilidade em julgar a situação ao seu redor e uma ótima cabeça para analisar tudo de maneira rápida. Às vezes tentam ser equilibrados e harmoniosos até demais e não conseguem se controlar quanto a isso. Mas de uma maneira geral não é algo ruim!

Se é a opção C:

Cérebro Competitivo

Pessoas com o formato dos seus dedos geralmente estão no papel de líder, não costumam ter medo de perigos e desafios, além de serem muito determinadas. Por serem muito competitivas e confiantes, sempre tentam estar um passo a frente dos outros. Possuem também coragem para fazer qualquer coisa com sua curiosidade e espirito desafiador.

Às vezes apresentam a fraqueza de não olhar para trás, não enxergar o progresso e ver competição em tudo. Por isso tenha em mente que analisar o passado e meditar um pouco pode ser de grande ajuda para um novo desafio!

Se é a opção D:

Cérebro Estável

Pessoas com o formato dos seus dedos costumam sempre colocar estabilidade como sua mais alta prioridade! Preferem andar por caminhos mais convenientes e conhecidos, ao invés de novos e arriscados. Gostam de ter estabilidade e controle em seu trabalho e casamento mais do que qualquer outro tipo.
De fato é muito importante ter uma certa estabilidade, mas também é essencial que se tenha um pouco mais de coragem, afim de não perder o tempo certo das oportunidades e dos desafios quando esses lhe aparecem!

Se é a opção E:

Gentil

Pessoas com o formato dos seus dedos costumam ser humildes, bondosas e afetuosas. Passam uma boa imagem para todos a sua volta, assim como também enxerga a todos dessa mesma maneira. Geralmente possuem uma personalidade um pouco tímida, sem muitos aspectos de liderança e um pouco de fraqueza na frente de grandes públicos. É o suficiente por agora, mas caso viessem a superar esses aspectos, seriam pessoas ainda mais perfeitas!!

Se é a opção F:

Estética!

Pessoas com o formato dos seus dedos costumam ter um senso de estética muito bom e preocupar-se com moda e organização. São perfeccionistas e meticulosas, se atentando até aos mínimos detalhes. Tem uma personalidade bem única e chamam atenção de todos aonde quer que vão. Seus sonhos e desejos são sempre maiores que os demais, e você está sempre lutando para alcançá-los!
Gostou do teste ? Compartilhe com seus amigos
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário

 
(c) Copyright 2011 Curiosidades e dicas. Designed by Free Wordpress themes, Free Web Templates