3 Ingredientes que Acabam com os Fungos nas Unhas

3 Ingredientes que acabam com os fungos nas unhas , esses ingredientes juntos podem fazer com que você elimine de vez os fungos nas unhas.


A micose nas Unhas costuma ser mais comum nos pés do que nas mãos, devido ao fato de que o calçado, as meias ou a exposição a lugares úmidos e quentes favorece a sua proliferação. No entanto, independentemente da parte do corpo afetada, esta condição é bastante incômoda e pode trazer problemas estéticos devido aos sintomas que produz, e à forma como enfraquece as Unhas. Além disso, outros factores que podem aumentar o risco de desenvolvimento de Fungos nas Unhas são:


Ter pé de atleta.
Ter Diabetes.
Suar excessivamente.
Lesões nas Unhas.
Trabalhando num ambiente úmido.
Sofrer de psoríase.
Vestir meias e sapatos que impedem a ventilação e não absorvem o suor
Andar descalço em locais públicos úmidos, tais como piscinas, ginásios e chuveiros.
Possuir problemas de circulação ou sistema imunológico enfraquecidos.






É importante ser consistente com o tratamento para o fungo na unha, uma vez que pode durar até dois meses para se ver os resultados. 
No entanto, pode haver alguns efeitos secundários destes medicamentos, tais como a dificuldade em respirar, inchaço da boca ou da cara, urticária, erupções cutâneas, bolhas, dores de cabeça, tonturas, náuseas, perda de apetite, danos no fígado, aumento perda de peso, fadiga, problemas do coração, febre, diarreia e dor. Os Fungos nas Unhas podem ser tratados com a medicina tradicional à base de plantas sem efeitos secundários.


Ingredientes:

Álcool etílico
Água Oxigenada (Peróxido de hidrogênio)
Vinagre branco

Modo de Preparo:


Pegue uma tigela de vidro e misture todos os ingredientes em quantidades iguais na ordem exata como mencionado acima.Então, uma bola de algodão e aplicar a mistura resultante à unha afetada duas vezes por dia.Deixe repousar por 15 minutos, em seguida, retire com água morna. 

Em seguida, seque as Unhas também.



Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário

 
(c) Copyright 2011 Curiosidades e dicas. Designed by Free Wordpress themes, Free Web Templates