Teste: O que pode dizer sobre como você escreve o texto no seu celular

Todos os dias, vemos ao nosso redor muitas pessoas que escrevem mensagens de texto em seus smartphones. A fisionomia é impotente na frente de uma pessoa que baixou o rosto para a tela. Mas as mãos são o que está sempre à vista.




1
2

3

4



1. LÍDER IDEOLÓGICO
É necessário tentar muito para provocar uma disputa. Você sabe exatamente o que deseja e como consegui-lo.Você não tem medo de muito trabalho, se você acha que isso irá beneficiar todos. Você acha que o bem comum é sempre superior ao pessoal. Você é respeitado e apreciado por outros por suas qualidades de liderança.

2. A ALMA DA FESTA
Sua amabilidade e atitude positiva o ajudam a abrir as portas que estão fechadas para os outros. Para você,a vida social é muito importante. Você rapidamente entra no contato e imediatamente fascina quase todos os novos amigos. É verdade, às vezes você é muito presunçoso. No entanto, é compreensível. Não é difícil superestimar suas habilidades, quando todos os dias são iluminados por um sol pessoal.

3. GERADOR DE IDEIAS
Você é uma pessoa brilhante, mas um pouco conflituosa. Você tem uma abordagem não padrão para resolver problemas e um milhão de novas idéias em um minuto. Sua energia está em pleno andamento, mas ... não por muito tempo. Vale a pena ficar entediado com a monotonia do trabalho que está sendo feito, à medida que você se torna um artista maçante e sem iniciativa. Tudo o que você precisa para a felicidade está em constante mudança de cenário e um fluxo de novas impressões.

4. Empática e estética
Você é uma pessoa fascinada pela beleza do mundo circundante e conhecedor da arte. Mas você constrói relações com pessoas por um longo tempo. Você evita aparências externas de sentimentos, embora você tenha vivido fortemente cada insulto ou momento estranho. Não se pode dizer que você tem muitos amigos, mas com algumas relações fortes e confiantes escolhidas. Você é adorado por crianças e animais.

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário

 
(c) Copyright 2011 Curiosidades e dicas. Designed by Free Wordpress themes, Free Web Templates