Não desista, coisas maravilhosas vêm para você!


Não desista, coisas maravilhosas vêm para você!

Pense que essas linhas foram escritas especialmente para você, que neste momento você pode precisar dessa palavra de encorajamento, como se você soubesse exatamente o que você está passando, como se você soubesse a luta sustentada que você apresentou até agora e que ainda não dão os resultados o que você estava esperando?

As batalhas dos seres humanos não são tão diferentes umas das outras, a menos que na percepção, talvez os problemas entre uma pessoa e outra sejam tão diferentes e alguém do lado de fora pode ver uma grande diferença em sua magnitude, mas para cada uma delas as pessoas que estão em sua própria luta, os problemas podem ser montanhas que os superam.

Diz-se que ninguém vem à adversidade que não pode ser tratada com sucesso, porque o sucesso muitas vezes não é dado por uma vitória, mas pela experiência, preparação e desenvolvimento que vem de enfrentar obstáculos. A chave da vida está na atitude que temos nos bons momentos e nos maus, ao saber que tudo é transitório e a partir disso, é fácil para nós aproveitar os melhores momentos e suportar aqueles que não nos agridem com a segurança. que as coisas vão mudar.

Se tomarmos consciência do nosso poder, escolher a atitude que nos fará superar barreiras e obstáculos será uma questão simples. A rendição não deve ser uma opção, mesmo quando devemos aceitar que já fizemos o que podemos fazer, porque mesmo nesses casos, teremos esperança e fé ... Quando todo nosso ser acredita que algo acontecerá, sem isso A menor dúvida sobre isso, todo o universo moverá suas forças para nos agradar.

O importante na vida não é o número de vezes que caímos, mas que não ficamos deitados no chão, que mesmo nos machucando, nos levantamos, reparamos e avançamos.
Às vezes, pensamos que não devemos experimentar uma queda novamente, mas acontece e isso pode nos derrubar, mas não quebrar, quebrar nosso espírito, quebrar nossa essência, que é forte, que é inquebrável, que é energia e se canalizamos, tudo o que não podemos apreciar, será esclarecido ... aprenderemos a ver com os olhos da alma.

Olhe em sua batalha o que você deve resgatar, em seu silêncio pergunte o que precisa saber, dentro de você é a sabedoria necessária para atravessar todas as estradas e que você escolheu não corresponde ao acaso, tudo tem um motivo e o seu só o entenderá Se você decidir continuar, se você não desistir, se você não desistir ...  Confie no processo da vida e em que coisas maravilhosas vêm para você!

Compartilhe esta mensagem com todos a sua volta.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário

 
(c) Copyright 2011 Curiosidades e dicas. Designed by Free Wordpress themes, Free Web Templates