3 DICAS SIMPLES PARA SEU CÉREBRO NÃO SE PREOCUPAR TANTO!


O estresse é uma das causas que nos prejudica em muitos aspectos, começando com nossa boa concentração e terminando com problemas alimentares. Isso também causa desconfortos muito mais sérios, como alterações nos níveis de colesterol e lipídios . Agora, tentar manter nosso cérebro em um estado neutro é difícil porque sempre teremos algo a pensar, seja no passado ou no futuro. No entanto, existem alguns métodos e truques que podem treinar o cérebro para mantê-lo relaxado boa parte do tempo.

Falamos sobre técnicas de relaxamento e auto-ajuda , porque o que temos são ataques de ansiedade por coisas incertas do futuro, mas o cérebro também pode sofrer de depressão lembrando aspectos traumáticos de nosso passado que , infelizmente, não podemos mudar. Para manter as glândulas cerebrais em harmonia e não prejudicar nosso humor ou muito menos nossa saúde, é necessário seguir estes 3 dicas, que são muito necessários se não queremos ficar doentes.

Desligar sua mente do seu entorno às vezes é a melhor 
solução, porque é aí que o seu cérebro reside em todas as coisas negativas que aconteceu com você ou com os medos que você pode ter sobre o futuro. Meditar é uma técnica que muitos terapeutas recomendam, principalmente porque é o momento em que todo o seu ser está em harmonia e seus pensamentos são dissipados, desta forma, você verá mais soluções e menos dificuldades em seus projetos de vida .

Execute exercícios diários:
Muitas pessoas dizem que, quando se sentem muito estressadas e preocupadas com um problema leve ou grave, realizam atividades físicas e afirmam que sua mente tende a relaxar muito, até encontrar uma solução para seus processos judiciais .


Agora, é necessário saber que o exercício não só pode ser físico, mas também mental. Use jogos que trazem grande concentração mental, como xadrez , dominó ou cartas. Em ambos os casos, sua mente está desconectada do mundo e dá resultados positivos.

Escreva seus problemas:
Quando você sente que seus processos pessoais e sociais estão aumentando demais , tanto que você nem pode dormir, escreva-os, por computador ou manualmente. Assim, quando você lê-los no dia seguinte, você poderá entender o que é a culpa e qual o tipo de solução que você deve empreender. Algumas pessoas fizeram essa técnica e afirmam ter bons resultados . Talvez funcione para você também.

Você está disposto a realizar todos ou alguns desses métodos? Esperamos que sim e, se a sua resposta for afirmativa, deixe-nos todos os seus resultados na seção de comentários. Lembre-se de que os aspectos mais negativos da sua saúde que você luta, mais longa e saudável será a sua vida.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário

 
(c) Copyright 2011 Curiosidades e dicas. Designed by Free Wordpress themes, Free Web Templates