"Novo Botox Natural" Aplique esta mistura em sua pele e as rugas desaparecerão !





Todos os problemas que temos ao longo de nossas vidas são refletidos em nosso corpo como fadiga, doença, ou simplesmente marcas ou rugas. Muitas mulheres aceitam suas rugas como normais e naturais. No entanto, muitos de nós não queremos porque queremos parecer mais jovens, porque, às vezes, essas rugas diminuem nossa auto-estima

No entanto, existem muitos casos em que as mulheres compram todos os tipos de cremes faciais para diminuí-los, mas ainda não vêem resultados positivos. Aqui, vamos mostrar-lhe um truque fantástico que irá ajudá-lo a eliminar essas rugas de forma muito eficaz.

Elimine as rugas com anis
Pode ser muito complexo e difícil de suportar a beleza da sua pele, então aqui está uma receita mágica baseada em anis! 
Anise não serve apenas para prevenir rugas, mas também reduz e elimina-as. E isto é, este tempero aumenta a produção natural de colágeno na pele. Suponho que você já tenha ouvido falar sobre o famoso colágeno, mas para aqueles que ainda não estão muito familiarizados com isso, é uma molécula que forma fibras para manter a pele (tecidos) esticada, suave e suave. Portanto, se aumentarmos o colágeno naturalmente com anis, ajudamos a moldar e aumentar a espessura da pele nas áreas afundadas. Ou seja, "aumentamos as rugas" e conseguimos uma pele mais uniforme.

Isto é o que você precisa:
4 colheres de sopa de sementes de anis estrelado 
(você pode comprar facilmente em qualquer supermercado) 
1 xícara de água

Preparação:
Primeiro você deve ferver a água e depois adicionar o anis. 
Retire do calor e deixe esfriar. 
Cubra-o com uma tampa.

Aplicação:
Pode ser aplicado com algodão ou com os dedos. 
Todas as manhãs, lave o rosto com este líquido, dando especial atenção às áreas onde as rugas aparecem. Depois de uma semana, você começará a notar os primeiros resultados e, ao longo do tempo, você ficará surpreso com a eficácia desse remédio.


Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário

 
(c) Copyright 2011 Curiosidades e dicas. Designed by Free Wordpress themes, Free Web Templates