Use as folhas desta planta para ajudá-lo contra rugas, acne, manchas escuras





Aqui está uma receita para um creme de folhas de salsa e limão (ou vinagre de cidra de maçã) que é muito eficiente quando se trata de clarear e limpar o rosto de manchas escuras e sardas. Este creme tornará sua pele mais radiante e tão saudável. Os grandes efeitos deste creme são devidos às propriedades benéficas dos ingredientes de que é feito. Como todos sabemos, a salsa é abundante em minerais e vitaminas, e seu suco é rico em óleos essenciais que contêm grandes quantidades de manganês e potássio.

A salsa também é altamente eficiente na luta contra a febre, doenças do trato urinário, doenças renais, diabetes, fadiga e inflamações oculares. Quando se trata de uso em cosméticos, a salsa é usada há muito tempo como meio de branqueamento com grandes propriedades regenerativas. 
É muito eficiente na eliminação da vermelhidão, do aborrecimento e da distensão da pele, torna mais branco, mais fresco e dá um tom saudável.

A salsa também é muito eficiente na luta contra acne e cravos. Esta é a receita para esta loção natural feita com base em folhas de salsa que é muito conveniente para uso diário.

Ingredientes:
- Uma colher de chá de suco de limão ou vinagre de maçã
- 200 ml de água
- Duas colheres de sopa de folhas de salsa picadas

Preparação:
Despeje a água em uma panela e coloque a panela no fogão. Uma vez que a água comece a ferver, adicione as folhas de salsa picadas e deixe esfriar por cerca de quinze minutos.
Remova o pote do fogão e deixe-o de lado para que esfrie.

Uma vez que a mistura é arrefecida, adicione uma colher de chá de suco de limão ou vinagre de cidra de maçã.
No final, despeje a mistura em um recipiente de vidro e guarde o recipiente na geladeira.

Como usá-lo:
Esta loção deve ser usada todos os dias, de manhã e à noite.
Ele irá fechar os poros da pele do seu rosto perfeitamente, e fará sua pele mais limpa e mais clara.

Devido às suas características únicas, a salsa é muito útil quando se trata do desaparecimento de sardas e manchas escuras e, em troca, dá-lhe uma aparência clara e brilhante.

Use esta loção diariamente e, em apenas um mês, você notará a diferença na sua pele.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário

 
(c) Copyright 2011 Curiosidades e dicas. Designed by Free Wordpress themes, Free Web Templates