UM MÊS ANTES DE UM ATAQUE CARDÍACO - SEU CORPO IRÁ ALERTÁ-LO - AQUI ESTÃO 6 SINTOMAS



O ataque cardíaco e outros problemas de saúde cardiovascular tornaram-se extremamente comuns na última década. 

Chegou ao ponto número 1 na lista de causas da morte.


E todos podemos ver o porquê, o nosso estresse induzindo estilos de vida de ritmo rápido e a comida Fast-food (comida rápida) que consumimos acabarão por ter seu impacto em nossos corpos.
A fim de manter um coração saudável, uma dieta saudável deve ser nossa prioridade número um, seguida do exercício e relaxamento. Mas, no caso de um ataque cardíaco, seu corpo irá enviar-lhe alguns sinais potenciais de que, se atualizado a tempo, pode salvar sua vida.

Aqui estão os 6 sinais que você experimentará um mês antes de um ataque cardíaco:

Falta de ar
Se seus pulmões tiverem um problema para obter a quantidade de oxigênio que eles precisam, então seu coração não terá o sangue necessário para atravessá-lo. Estes dois sistemas estão conectados, o que significa que, se uma coisa cancelar, o outro cancelará também. Se você começar a sofrer problemas de respiração, recomenda-se que entre imediatamente em contato com um médico ou com um especialista em medicina para analisar e ajudar com a situação.

Sintomas de gripe e frio
Muitas pessoas relataram sintomas de gripe ou frio pouco tempo antes de sofrerem de um ataque cardíaco. Mesmo que seja apenas um check-up regular para uma gripe regular, recomenda-se que você seja inspecionado por um médico.

Pressão no peito
As pessoas tendem a ignorar esse sintoma pensando que não é nada perigoso, mas acredite ou não, esse é um dos sinais mais intrigantes e certos de que um ataque cardíaco pode sofrer em um futuro próximo. Se você começar a sentir pressão em seu peito sem motivo, dirija-se imediatamente a um médico para um check-up.

Fraqueza
Sentir-se entorpecido, fraco e desgastado é outro sinal fundamental de que um ataque cardíaco pode estar indo em seu caminho no futuro próximo. Isso resulta de quando suas artérias são tão estreitas que não permitem que seu sangue circule corretamente pelo seu corpo, o que impede que seus músculos obtenham o que eles precisam e, portanto, sejam fracos. Você também deve entrar em contato com um médico se você começar a sentir-se entorpecido e fraco.

Tonturas e suor frio
Como mencionamos acima, uma circulação fraca pode afetar o fluxo sanguíneo e evitar que ele circula corretamente para o cérebro e, portanto, o cérebro não pode funcionar de forma adequada causando tonturas e suor frio.

Fadiga e cansaço
Se você está sofrendo fadiga e está sentindo cansado, apesar de não ter atividades físicas exaustivas recentemente, existe a possibilidade de que você esteja sofrendo uma perda de fluxo sanguíneo para seu coração.


Estes 6 sinais são uma excelente maneira de reconhecer um ataque cardíaco antes que ele aconteça e preveni-lo. Portanto, não hesite em contactar imediatamente um médico se você tiver algum desses sintomas acima - o que pode salvar sua vida!

Comentários
1 Comentários

1 comentários:

Unknown disse...

Nossa estou com todos os sinais....

Enviar um comentário

 
(c) Copyright 2011 Curiosidades e dicas. Designed by Free Wordpress themes, Free Web Templates