Dormência das mãos é um sinal importante que você precisa ir ao médico: 7 razões!




Às vezes, a dormência das mãos pode ser o primeiro sintoma de uma doença grave que requer tratamento médico.

Se você sofre de má circulação, aqui está a solução para o seu problema em apenas 20 minutos Possíveis causas de perda de sensibilidade nas mãos:

1. Osteochondrosis cervical. 
A compressão do nervo na coluna cervical provoca dormência nas mãos, dores de cabeça, perda de coordenação.

2 Esclerose múltipla.
Por causa da derrota das membranas nervosas do cérebro, medula espinhal, há uma violação da passagem dos impulsos nervosos. Depois que a sensibilidade de uma pessoa diminui, pode haver dormência nas mãos.

3 Síndrome do Túnel.
Movimentos constantemente repetidos com os dedos provocam a formação de inchaço dos tendões. As terminações nervosas nos canais são comprimidas, há uma sensação de formigueiro, dormência das mãos.

4 Trombose das veias. 
Os coágulos sanguíneos formados retardam o fluxo sanguíneo, por isso, o suprimento de substâncias necessárias para o bom funcionamento dos membros é retardado. A trombose pode causar inchaço, gangrena e ruptura do trombo. Na menor suspeita de trombose, recomenda-se consultar um especialista para o diagnóstico completo, a nomeação de terapia adequada.

5 Diabetes mellitus, a anemia provoca um abrandamento do sangramento nos membros, o que provoca dormência nas mãos.

6 Neuralgia do plexo braquial, vários tipos de inflamação dos tecidos do ombro provocam dor intensa, perda de sensibilidade nas mãos.

7 Derrame cerebral 
Considera-se a causa mais perigosa de dormência nas mãos. Se a dormência se observar não só nas mãos mas também nas pernas, dores de cabeça frequentes, problemas com visão, fala, consciência confusa, é necessário consultar um medico sem falta.

Se você está preocupado com a dormência em suas mãos, é melhor ir a uma instituição médica para diagnosticar e identificar a causa da dormência. 

O tratamento prescrito oportunamente pode protegê-lo da ocorrência de doenças crônicas. Cuide-se e fique bem!


Se você sofre de má circulação, aqui está a solução para o seu problema em apenas 20 minutos
Comentários
1 Comentários

1 comentários:

Unknown disse...

Acho muito uteis estas informações, Concordo que devemos ir ao médico, mas o que acontece é que a pessoa vai e dizem-nos que não podem passar os exames e quando acontece algo mais grave já não há solução. .

Enviar um comentário

 
(c) Copyright 2011 Curiosidades e dicas. Designed by Free Wordpress themes, Free Web Templates