Osteocondrose cervical o que é, sintomas e tratamento




A osteocondrose cervical é uma doença bastante comum, que não é confundida com pessoas mais velhas, mas pode ocorrer em pessoas jovens. Liga-se com a violação e a destruição das uniões e discos intervertebrais. A coluna lombar, torácica ou cervical afetada, e para manifestar a doença, será diferente.

Os sinais de osteocondrose em qualquer campo podem ocorrer a qualquer momento e causar muitos problemas, mas a maioria dos inconvenientes associados à osteocondrose da coluna cervical.

Sintomas 1.
O primeiro sintoma é a dor. Pode ocorrer na região do pescoço e se espalhar para os ombros, antebraços, músculos e até a parte de trás da cabeça.

2. Como a circulação de vasos sanguíneos no cérebro, outro sinal de doença degenerativa do disco cervical é a náusea, acompanhada de arroto.

3. Tocando ou zumbindo nos ouvidos. Durante um longo curso da doença pode ocorrer, e perda auditiva. Em geral, esse sintoma foi denominado síndrome coclear.

4. Garganta pode sentir dor, dor, secura e fenômenos semelhantes. Como os troncos neuro-vasculares prejudicados que saem da medula espinhal, esses sintomas quase sempre indicam osteocondrose cervical.

5. Redução da acuidade visual e podem aparecer círculos pretos diante dos meus olhos. 6. Pode receber picos de pressão, tonturas e alteração da temperatura corporal.

7. O rompimento das artérias cerebrais do fluxo sangüíneo às vezes leva a uma perda temporária de consciência. Quando a deterioração da saúde pode ser prejudicada fala e funções motoras. Trate osteochondrosis cervical

Para tratar esta doença por si só não vale a pena, porque as conseqüências podem estar longe de ser alegre. Voltando-se para os profissionais, você pode ter certeza de que o tratamento será qualitativo e eficaz. Mas você deve saber que somente em um estágio inicial pode ser curado completamente. Em estágios mais avançados da doença, o objetivo principal é diminuir a dor e prevenir o desenvolvimento futuro da doença degenerativa do disco cervical.

As atividades destinadas ao tratamento da osteoartrite devem incluir: 

• Aplicação de vários medicamentos anti-inflamatórios e analgésicos;

• Aplicação, géis, cremes e pomadas de recuperação;
• Usar coleiras, massagens, fisioterapia e exercícios;
• Frequentemente, os médicos prescrevem condroprotetores e complexos vitamínicos aos pacientes;
• O uso de adesivos terapêuticos e muito mais.

No entanto, é melhor tomar medidas para a prevenção da doença degenerativa do disco cervical do que tomar a medicação.
Isso deve levar um estilo de vida saudável e ativo, abster-se de gordura, farinha, doces, exercícios ou mesmo exercícios pela manhã.
Lembre-se que uma posição muito importante em que você dorme e postura enquanto está sentado. Durante o dia, também faça exercícios
de ginástica. Você pode gostar  de massagem ou ginástica.

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário

 
(c) Copyright 2011 Curiosidades e dicas. Designed by Free Wordpress themes, Free Web Templates