Exercícios simples e práticos para eliminar a gordura localizada nas costas



A área das costas, junto com as coxas e o abdome, são áreas do corpo que são mais propensas a acumular gordura, onde aparecem alguns rolos que são muito difíceis de eliminar. A boa notícia é que hoje nós trazemos algumas dicas saudáveis ​​que podem ajudá-lo a obter resultados mais rapidamente.

Embora para queimar gordura em qualquer parte do corpo é importante fazer uma dieta saudável e exercício físico, então com esta rotina de exercícios você pode fortalecer suas costas e queimar gordura. Veja como você deve fazer isso, é muito simples.




Posição  1
Coloque um tapete de ioga e deite-se de bruços, estique os braços para a frente (ou para trás) e, sem erguer os pés, arqueie as costas suavemente, depois volte à posição inicial. Você deve executar dois conjuntos de 10 repetições, conforme mostrado na imagem:



Posição  2
Mantenha a mesma posição 1, mas agora coloque as mãos na nuca e levante o tronco, depois retorne à posição inicial. Desta vez ele faz dois conjuntos de 15 repetições.

Posição  3
Agora, mantenha o mesmo exercício anterior, mas em vez de arquear as costas, você vai se arquear para um lado e depois para o outro, como se quisesse observar o lado direito e depois o esquerdo. Apenas lembre-se de manter o corpo reto e em uma posição correta.



Fazer peitorais
Um exercício muito comum para queimar gordura acumulada são as flexões. Isso ocorre porque os peitorais são muito eficazes para tonificar os braços e eliminar a gordura nas costas. Tenha em mente que não só está fazendo o exercício, mas você deve fazer bem e sempre manter o corpo em linha reta, da cabeça aos calcanhares.

Prancha ou prancha lateral
Coloque o tapete de ioga no chão e apoie-se no antebraço esquerdo, de modo que o cotovelo fique logo abaixo do ombro. Quando estiver bem ajustado, levante os quadris do chão e contraia os músculos abdominais e mantenha o corpo em linha reta. Mantenha essa posição por 20 a 30 segundos e depois descanse.




Use halteres
Escolha um lugar onde você possa se mover livremente e com um haltere de 10 a 15 libras de 4,5 a 7 kg, aproximadamente. Coloque os pés na largura dos quadris e depois dobre os joelhos fazendo uma picada. Em seguida, dobre levemente a parte superior do corpo, paralela ao chão, e coloque o haltere na frente dele, segurando os quadris contra a parede para manter o equilíbrio. Agora, levante o haltere na altura do ombro e você deve fazer 10 a 15 repetições.

Elevador lateral
Coloque os pés na largura dos quadris e vamos levar um halter com cada mão. Nós dobramos o joelho e abaixamos a parte superior do corpo formando um ângulo de 45 graus. Mantenha os dois halteres paralelos ao chão e levante-os para os lados. Faça 2 conjuntos de 12 repetições.


Realize exercícios cardiovasculares

Para completar o treinamento que você precisa para realizar exercícios cardiovasculares para se complementam. Tais exercícios são muito eficazes para queimar gordura, especialmente em áreas localizadas abaixo do sutiã. Assim, com apenas realizar 30 minutos, dias são suficientes para obter bons resultados.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário

 
(c) Copyright 2011 Curiosidades e dicas. Designed by Free Wordpress themes, Free Web Templates