Siga estas dicas para fazer crescer quase instantaneamente suas sobrancelhas


As sobrancelhas são as molduras dos olhos, sendo que, quando bem feitas e desenhadas são o passaporte para obter um olhar mais expressivo, marcante e sensual

1- Azeite De Oliva
O azeite tem se revelado muito saudável, pois, além de ser uma excelente fonte de gorduras boas, como o ômega 3, também possui vitamina E e antioxidantes, sendo um ótimo aliado para revigorar e engrossar as sobrancelhas.

 Modo de usar é muito simples, basta utilizar um cotonete e aplicar o azeite levemente aquecido por toda a sobrancelha. Após aplicar, massageie suavemente o local. Pode ser aplicado à noite e, se sentir necessidade, pode ser retirado pela manhã, lavando a região com a água e sabonete.

2- Óleo De Rícino
Também conhecido como Óleo de Mamona, trata-se de uma importante fonte de proteínas, ácidos graxos e antioxidantes, que tem o poder de engrossar as sobrancelhas através da ativação e intensificação do crescimento de seus pelos.

Para realizar este tratamento, aplique, com o auxílio de cotonete, o óleo de rícino nas sobrancelhas e vá massageando o local. Faça a aplicação à noite e, se sentir necessidade, pode ser retirado pela manhã, lavando a região com a água e sabonete.

3- Óleo de coco
Rico em minerais, ácidos graxos e vitamina E, o óleo de coco é amplamente utilizado em receitas caseiras para as mais diversas finalidades.
No objetivo específico de engrossar sobrancelhas, este óleo fortalece os folículos pilosos e acelera o crescimento das pestanas.

Para utilizar, aqueça uma pequena quantidade do óleo e, quando o mesmo estiver em uma temperatura confortável ao toque, aplicar com um cotonete nas sobrancelhas.
Massageie suavemente o local. Faça a aplicação à noite e, se sentir necessidade, pode ser retirado pela manhã, lavando a região com a água e sabonete.

4- Suco de cebola
O suco de cebola auxilia a engrossar as sobrancelhas, pois contém substâncias sulfurosas, como o enxofre, substância essa que estimula a circulação sanguínea local, favorecendo o surgimento de novos pelos, bem como seu crescimento.

Para obter o suco da cebola, corte a mesma em pedaços e leve para bater no liquidificador.
Proceda a aplicação, utilizando um algodão embebido no suco da cebola.
Passe nas sobrancelhas, massageando o local.
Deixe secar e, se possível, deixe atuar durante a noite, enxaguando na manhã seguinte.

5- Leite
O leite também apresenta, como propriedade para engrossar as sobrancelhas, as proteínas de alta qualidade. Além das proteínas, possui gorduras altamente nutritivas para os bulbos da sobrancelha, estimulando o crescimento da mesma. 

Basta umedecer um pedaço de algodão com o leite de vaca e aplicar nas sobrancelhas. Deixar secar e agir por 20 minutos, enxaguando ao fim.

6- Babosa
Também conhecida como Aloe Vera, a Babosa apresenta diversos componentes cosméticos, além de substâncias calmante e hidratantes. 

Atua na hidratação das raízes, estimulando o crescimentos e espessamento dos fios, sendo dessa forma, também indicado para engrossar as sobrancelhas.

Para utiliza-la, você pode cortar e descascar um pedaço da babosa e colocar na região como se fosse um emplasto; ou fazer um suco com as folhas da babosa e aplicar o suco com algodão nas sobrancelhas. Faça a aplicação à noite e, se sentir necessidade, pode ser retirado pela manhã, lavando a região com a água e sabonete.

Agora, só falta você escolher a receita para engrossar as sobrancelhas que gostou mais e pô-la em prática. Em questão de poucas semanas você notará a diferença em suas sobrancelhas.

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário

 
(c) Copyright 2011 Curiosidades e dicas. Designed by Free Wordpress themes, Free Web Templates