Este é o teste da árvore, escolha um e nós lhe diremos algo importante sobre sua personalidade

Em seguida, mostramos uma imagem que contém 6 árvores. Você deve escolher um deles e então você pode descobrir algo que você provavelmente não sabia sobre sua personalidade:



1. Responsabilidade e Tranquilidade

É claro que você sempre cumpre seus deveres, você é uma pessoa modesta, mas empreendedor, e geralmente faz com um grande senso de humor, mas acima de tudo, você se esforça para manter a paz e a tranquilidade em sua vida e em seu ambiente. Você sabe bem como mediar nas discussões, mas tem medo de confrontos e se abrigam naqueles lugares que você considera calmos e seguros, nos quais você sabe que pode estar seguro. Você tem um desafio difícil à frente: aprender a aceitar e fluir com o presente, à medida que ele entra em sua vida. Você deve lembrar que todos os eventos que ocorrem têm um motivo e um propósito. Cabe a você descobrir o que é, aproveitar ao máximo cada situação e continuar crescendo a cada passo que você toma na vida.

2. Cooperação e consideração

Vocês são as pessoas que trabalham arduamente para obter o que querem na vida e também para ajudar os outros em tempo hábil. Consideração, honestidade, lealdade e franqueza são algumas de suas qualidades, embora às vezes você acabe se envolvendo em tantas atividades e projetos simultâneos, que afetam negativamente sua disciplina e podem fazer você perder o seu temperamento. É bom e emocionante trabalhar em seus projetos e ajudar os outros, mas você precisa trazer ordem para a sua vida, se você quer ser bem-sucedido em tudo. Escolha poucas tarefas e faça bem, e tente não se envolver em várias atividades que levará muito tempo e esforço para serem concluídas.

3. Generosidade e intelecto

Você certamente é uma pessoa sincera, discreta e elocuente que valoriza o conhecimento e as boas idéias demais. Você sabe que as idéias têm o poder de mudar o mundo e, por isso, você se apega ao seu, promova-os e tente com todas as suas forças para aproximá-los dos outros. Mas quando você encontra a indiferença dos outros, você pode estar frustrado e não sabe como lidar com isso.Lembre-se de que existem três regras fundamentais que lhe darão a paz interior que você precisa tanto: viver, deixar viver e não julgar os outros. Você pode assumir que você está sempre no caminho certo, mas não cometa o erro de pensar que essa é a única maneira.

4. Sensibilidade e criatividade

Você sempre foi uma pessoa agradável e artística, com muita curiosidade sobre o mundo e a mecânica de seu movimento. Sua sensibilidade está mais sintonizada do que a média, dando-lhe uma grande sensação de beleza (que se aplica à sua pessoa e a todos os seus espaços) e uma grande capacidade de gerar empatia com os outros. Em cada momento e situação, você expressa sua autonomia e, em alguns casos, você pode exagerar e parecer muito imponente e temperamental.O desafio antes de você mentir em aprender a ser tolerante e aceitar as diferenças, porque até agora você gerou conflitos severos com 
pessoas amadas apenas por questões de opinião. Você alcançará esse objetivo e sua vida ficará muito mais tranquila e feliz.

5. Trabalho árduo e eficiência

Você sempre foi uma pessoa ativa, determinada, trabalhadora e orientada para o objetivo. Quando você quer algo, você procura diretamente e com toda a determinação necessária para obtê-lo. Mas, paradoxalmente, essa grande virtude pode trair você e se tornar sua maior fraqueza quando você trabalha em excesso sem respeitar seus limites, levando seu espírito de estresse e sua pessoa de cansaço físico e mental.O desenvolvimento pessoal e a realização é uma coisa maravilhosa, mas a saúde e os entes queridos com quem comemorar tudo o que você conseguiu são iguais ou mais importantes. Aceite que você precisa descansar, e uma maneira de obtê-lo é passar mais tempo com as pessoas que você ama, para que sua vida e seu trabalho sejam preenchidos com satisfação e aumento de qualidade.

6. Imaginação e precisão

Você se encheu de objetivos e sonhos, você já imaginou como você vai transformá-los em realidade e você fica com esse plano como se estivesse escrito em pedra. É verdade que você já alcançou grandes conquistas, mas se você ousou adicionar um pouco mais de liberdade e espontaneidade à maneira como você procura seus objetivos, sua vida melhoraria e seus resultados não seriam tão caros. Lembre-se de que mesmo os aspectos mais sérios da vida podem ser abordados com um sorriso gentil e sincero.


Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário

 
(c) Copyright 2011 Curiosidades e dicas. Designed by Free Wordpress themes, Free Web Templates