Veja esta dica contra as rugas....simples


Todas as mulheres querem manter uma pele completamente lisa , macia e sem impurezas ou pior, rugas , mas, infelizmente, essas últimas são praticamente inevitáveis, porque com o passar dos anos o envelhecimento está se tornando presente, embora não o desejemos. No entanto, existem vários métodos práticos para diminuir a aparência das rugas e como um bônus extra, evitar acne, manchas e cravos no rosto. Um desses métodos são os cubos de gelo , que nos beneficiam proporcionalmente à medida que o aplicamos no rosto ou no corpo.

Acontece que o gelo não é usado apenas para refrigerar nossas bebidas ou manter nossos alimentos a baixa temperatura para preservá-los, mas também é excelente para rejuvenescer a pele, porque seus graus baixos atuam na derme imediatamente após sua aplicação ou fricção , mudando imediatamente As áreas enrugadas por uma superfície lisa, isso graças ao sistema de proteção dérmica contra o frio.


De que forma o gelo pode nos ajudar?

Feche os poros:
Ao passar um pedaço de gelo no seu rosto, você fará com que os poros estejam próximos e isso é excelente, porque dessa forma você evitará que as bactérias e outras sujeiras que estão no ambiente penetrem sua pele e causem a mortalidade das células dérmicas. Além disso, com isso, você estará evitando outras doenças, como as explicadas abaixo.

Estimula uma boa circulação:

Quando as veias ficam inflamadas, não existe uma boa circulação sanguínea e torna o rosto mais espesso do que realmente é. Portanto, 
devemos circular um cubo de gelo em toda a face, então permitimos que o sangue circule regularmente e nós forneceremos mais oxigênio 
ao rosto, rejuvenescendo-o consideravelmente.

Erradica a acne:
À medida que o gelo reduz as inflamações até desaparecerem, é excelente para eliminar os cravos, as chicotas e outras imperfeições
 dessa natureza. Tente deixar o cubo de gelo por pelo menos 2 minutos em cada área inflamada .

Elimine as rugas:

Ao fechar os poros e combater a inflamação , também está estimulando a pele para a eliminação total de rugas prematuras, além de diminuir 
sua aparência como resultado do envelhecimento natural. Lembre-se de que o corpo tem uma reação defensiva às temperaturas frias e a resposta do corpo da pele de tersa.


Alivia a dor:
Muitas pessoas o usaram e afirmam que é muito bom. O gelo a ser colocado nas áreas dolorosas causa uma sensação de alívio , também faz com que os músculos se afrouxem e permitam que o sangue circule corretamente, levando consigo a dor.

Para de sangrar:
Quando você tem uma ferida, é aconselhável aplicar pressão e colocar um pacote de gelo diretamente na área lesada durante pelo menos 10 minutos , de modo que o sangramento pára, recircula através do corpo e estimula a cicatrização rápida .
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário

 
(c) Copyright 2011 Curiosidades e dicas. Designed by Free Wordpress themes, Free Web Templates