Sintomas de uma trombose venosa nas pernas. Você deve ter cuidado!

As doenças estão sempre presentes na vida de todas as pessoas, mas parece que nas mulheres há um pouco mais comum.  
As veias varicosas, por exemplo, que têm olhos simples parecem normais, mas podem ser muito perigosas se não forem atendidas. 
É importante ter um bom controle médico para evitar que as varizes se tornem mais complicadas e perigosas, como a trombose venosa 



Para tudo, sabe-se que as varizes são causadas por uma circulação fraca . Eles geralmente saem nas áreas mais baixas do corpo, 
como as coxas e as nádegas. A coisa perigosa começa quando um coágulo de sangue é criado que consegue parar a circulação sanguínea.


Isso é quando estamos na presença de trombose venosa. Este diagnóstico é perigoso, porque cria um coágulo sanguíneo em qualquer veia do nosso corpo que impede a boa circulação sanguínea. Isso pode causar sérios problemas se ele se destacar da área , ou seja, pode atravessar a corrente sanguínea para alcançar uma artéria e bloquear completamente nosso sistema.

Sintomas da trombose venosa
Os médicos geralmente explicam que a trombose geralmente nasce nas coxas, mas você também tem que levar em conta que existem dois tipos de trombos e cada um tem sintomas diferentes. Ambas as tromboses são perigosas, mas uma é mais grave do que a outra , por isso devemos estar cientes do que está acontecendo e agir sobre o assunto.

Trombose venosa superficial:
Estes são fáceis de diagnosticar uma vez que as veias sobressaem de uma cor muito azul e são difíceis de tocar , muito semelhantes a um nó e a dor que elas causam é alta . Você pode vê-los a olho nu, além disso, a área ficará um pouco quente e com uma pequena pressão suportável . Se você não cuidar dessa trombose no futuro, você pode sofrer o mais grave, além de arriscar infecções. A infecção que causa essa trombose é " flebite "


Trombose venosa profunda:
Isso é muito perigoso, porque não percebemos em que momento ele passa de um trombo superficial a um grave . os sintomas variam entre alta pressão na área onde as veias estão abaulando, a área fica muito rígida ao toque. Há calor apenas e exclusivamente no lugar afetado e você sente que um estranho formigamento que se estende da varicela afeta toda a perna. Quando a pele se torna muito azul ou simplesmente falta cor, é um sinal claro de que o sangue parou de circular normalmente e você deve ir ao médico.

Recomendações
Devemos começar a lutar contra esse problema fazendo exercícios diários, uma caminhada de meia hora ou um cardio pode ajudar muito. Tome chuveiros frios na área das pernas, evite sal nas suas refeições diárias e beba muito líquido, os sucos naturais são uma boa opção para uma melhor saúde.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário

 
(c) Copyright 2011 Curiosidades e dicas. Designed by Free Wordpress themes, Free Web Templates