Estes medicamentos podem causar alzheimer e perda de memoria. E muito importante saber!!!

Quando sofre de uma infecção crônica, degenerativa ou alguma infecção, é normal que os médicos prescrevam alguns medicamentos para aliviar a dor e outros desconfortos que estes geralmente produzem em nosso corpo. No entanto, devemos afirmar que existem muitas drogas com consequências acessórias , o que pode nos prejudicar ainda mais do que já sofremos da condição original, levando a uma grave perda de memória.


Embora a grande maioria seja prescrita para melhorar e eliminar algumas doenças, eles também causam doença de Alzheimer devido aos diferentes componentes químicos que eles contêm. Nós forneceremos uma lista de medicamentos que você não deveria tomar com frequência.


7 medicamentos que prejudicam a memória


Benzodiazepinas:
Estes tipos de medicamentos são prescritos para tratar e erradicar a ansiedade, alguns espasmos musculares, problemas mentais graves e agitação. É também um poderoso anticonvulsivo e anestésico . Ao tratar doenças neurocerebricas, ela também afeta uma área importante do cérebro, especificamente a parte que conecta a memória de curto e longo prazo. Benzodiazepinas está em: clonazepam, triazolam, alprazolam, diazepam, etc .

Estatinas:
Eles são reguladores de colesterol, mas ao tentar equilibrar seus níveis, ele acaba reduzindo-os no cérebro. Sem o colesterol neste órgão, não
pode haver uma conexão neuronal eficiente, causando a perda de memória em alguns lapsos de tempo. Os medicamentos mais comuns com este componente são: rosuvastatina, lovastatina e atorvastatina .

Anticonvulsivantes:
Além de tratar convulsões, eles também tentam erradicar os distúrbios do humor, mas bloqueiam todos os sinais neurocerebrais , causando um diagnóstico de Alzheimer sem dúvida. Os anticonvulsivantes ocorrem em: carbamazepina, levetiracetam, oxcarbazepina e pregabalina .

Antidepressivos:
Hot flashes, depressão, transtornos mentais e alimentos são algumas das razões pelas quais esses medicamentos são prescritos, no entanto, eles também estão causando uma perda ligeira ou grave de memória. Medicamentos como Amitriptilina, nortriptilina e trimipramina são antidepressivos muito comuns.

Narcóticos:
Estes são analgésicos capazes de aliviar dores graves devido ao desconforto esporádico ou artrite . Se eles são consumidos em períodos prolongados, você pode correr o risco de sofrer amnésia no curto ou longo prazo. Os analgésicos narcóticos têm várias apresentações farmacológicas, tais como: Morfina, oxicodona e hidromorfona .

Sedativos:
O zolpidem e a eszopiclona são comuns para eliminar a insônia, a ansiedade e os diferentes distúrbios noturnos que afetam o sono.
Eles podem causar esquecimento total porque deterioram uma das áreas mais importantes do cérebro, onde é onde todas as memórias são armazenadas.

Anti-histamínicos:
Os médicos recomendam o consumo de carbinoxamina, difenidramina e bromfeniramina porque estas drogas aliviam resfriados, alergias, inflamações, vômitos, náuseas e tonturas . Mas, eles também causam uma perda de memória totalmente grave porque prejudicam a aprendizagem e a coleta de informações.

Como você pode ter percebido, existem muitos medicamentos que podem prejudicar nossa saúde cerebral sem sequer esperar por nós atingir uma idade avançada. Então, você deve ter cuidado para não ingerir os medicamentos acima mencionados regularmente.

Esperamos que esta informação tenha sido muito útil.

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário

 
(c) Copyright 2011 Curiosidades e dicas. Designed by Free Wordpress themes, Free Web Templates