Remédio para eliminar tudo o que você consumiu durante o dia e desintoxicar o corpo!





Durante o dia, consumimos uma grande quantidade de alimentos e bebidas que não são 100% saudáveis ​​ou boas para o corpo. A razão pela qual consumimos produtos processados, cheios de açúcares e gorduras saturadas, é que o nosso ritmo de vida exige refeições rápidas para poder avançar em nossas tarefas diárias.



É muito importante que possamos manter uma dieta equilibrada, mas, se isso não for possível, não se preocupe! porque existem formas naturais com as quais você pode se livrar de todas as gorduras, açúcares e produtos químicos que estão em seu corpo. A vantagem de realizar remédios naturais é que eles não têm efeitos colaterais e isso permite que você mantenha sua saúde em perfeitas condições.


Esta receita que lhe ensinaremos a seguir é baseada na salsa, se você tomar a noite você pode obter excelentes resultados. 

A vantagem deste remédio caseiro é que ele permite que você elimine o sal acumulado e também desintoxica seu corpo de tudo o que é desnecessário. A salsa é conhecida por purificar os rins e ajudá-los a melhor filtrar o sangue do corpo. Este processo permite eliminar o excesso de sal, pois, se não for expulso, pode gerar inchaço e retenção de líquido. Tenha em conta as seguintes dicas e você pode regular os níveis de sal em seu corpo.



.Beba de 6 a 8 copos de água por dia

.Elimine ou substitua o sal na sua dieta
.Banhos de sauna
.Faça atividades físicas

Agora, este é o remédio de salsa simples que o ajudará a cuidar da sua saúde:


Ingredientes:


Um monte de salsa

Um limão
Uma colher de chá de vinagre
Uma colher de chá de mel
Uma laca de canela (ou uma colher de pó)
½ litro de água
Preparação:



Em uma panela, coloque a água e a salsa, leve ao fogo e deixe ferver por 10 minutos. Uma vez que este tempo tenha decorrido, adicione os outros ingredientes. Retire do fogo e consome um copo desta infusão antes de dormir por 1 mês.

Os resultados começam a ser notados uma semana após o início do tratamento.




Fonte: IdeoGuia.com


Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário

 
(c) Copyright 2011 Curiosidades e dicas. Designed by Free Wordpress themes, Free Web Templates