A primeira palavra que você lê identifica a sua personalidade


A primeira palavra que você encontra é essa sopa de letras que reflete aspectos da sua vida diária, sua vida e sua personalidade.
Encontre o seu e descubra o seu significado.



Alegre: Você vive a vida com intensidade, curiosidade, entusiasmo e com uma alma livre que sempre pede novas aventuras. Você está animado para pensar sobre o futuro e todas as coisas boas que você pode experimentar, mas é essencial que você coloque um pouco mais de calma e perseverança em sua vida, porque sua mente processa muitas idéias no momento e pode acabar não processando nenhuma completo

Útil: você é uma pessoa que é caracterizada por ser afetuosa, amorosa, amável, atenciosa e ter um interesse autêntico em outras pessoas.
É muito importante que você reconheça esses momentos em que você se envolveu demais nas vidas dos outros e que, como você é generoso para dar, você também aprende a receber.

Líder: você se distingue por ser uma pessoa que acredita firmemente que tudo pode ser melhor, e você sente a necessidade de trabalhar e inspirar os outros a alcançar mudanças positivas em sua vida e em seu mundo. Você procura razões para tudo o que acontece e você tem a grande capacidade e explica muito bem aos outros como as coisas devem ser. É importante que você preste muita atenção ao hábito de trabalhar até que você esteja exausto e que aprenda a reconhecer e respeitar seus limites.

Corajoso: você se caracteriza pela sua força de vontade e sua capacidade de entender que é parte da vida cometeu erros, mas o que é realmente importante é aprender a lição que eles têm para a nossa vida, transcendê-los e avançar mais forte e mais sábio em relação ao seu sonhos e objetivos.

Leal: você é uma pessoa que está em busca de segurança, e é por isso que você investe uma grande parte do seu tempo, trabalho e energia em tudo o que você acha que lhe dará paz e estabilidade a longo prazo.
Você é uma pessoa honrada, leal às pessoas que mais ama e é fiel em suas crenças sobre o mundo e a vida.

Criativo: Você é uma pessoa autêntica, energética e espontânea cuja maneira de perceber o mundo permite que você encontre maneiras novas e melhores de fazer as coisas. Por sua maneira de ser, é muito provável que você se dê muito bem com as crianças.

Sonhador / Sonhadora: Você sabe que toda grande conquista nasceu na imaginação, por essa razão, você sempre cria em sua mente a
realidade que deseja para sua vida. Lembre-se de que você é uma pessoa cheia de talentos e características maravilhosas, e que com vontade, paixão e dedicação você pode materializar cada um dos seus sonhos.

Otimista: você é uma pessoa positiva e corajosa que reconhece que, embora às vezes as coisas não se mostrem como você espera, no final, elas são sempre como deveriam ser. Sua capacidade de ver o lado bom da vida permite que você seja uma pessoa livre e feliz, que além das circunstâncias, sempre trabalha com amor para alcançar tudo o que você deseja

Pacifica: você se caracteriza por ser uma pessoa equilibrada e calma e em uma busca constante pela paz, e é por isso que você tenta evitar qualquer tipo de conflito em sua vida ou em seu ambiente. Você pode se tornar muito cauteloso e manter os comportamentos seguros e rotineiros, por isso é importante lembrar que a chave para uma boa vida reside na possibilidade de viver boas experiências.


Capaz: você se caracteriza como uma pessoa que sabe o que deseja em sua vida e reconhece perfeitamente o que você deve fazer para alcançá-la. As pessoas admiram você pelo seu estilo e determinação e você gosta de desenvolver-se plenamente e dar ao mundo e a outras pessoas suas habilidades.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário

 
(c) Copyright 2011 Curiosidades e dicas. Designed by Free Wordpress themes, Free Web Templates