Escolha o pergaminho mágico e irá dizer-lhe o dia que você terá hoje

 1*
Não é desejável mostrar uma teimosia excessiva, insistir de forma agressiva por conta própria, para impor sua vontade aos outros. É um ótimo dia para mostrar flexibilidade e capacidade de tração, restrição na comunicação, algum tipo de suavidade; não tenha medo de que os outros se sentem no pescoço - apenas todos se sentirão um pouco mais calmos se você não precisa gastar tempo e energia na luta pelo poder para satisfazer suas ambições. 
Você não enfrenta falta de atenção, ao longo do dia você será cercado de cuidados. Mesmo em relações amigáveis ​​com representantes do sexo oposto, há um elemento de coqueteria e flertar, e você se diverte com isso, mesmo que você saiba que não pode haver uma paixão romântica séria pelo discurso.
 2* 
O dia é harmonioso e calmo, prevalecem tendências positivas, você está usando a situação atual para atingir seus objetivos. Há uma oportunidade para perceber ideias criativas, realizar ideias antigas. Você pode reparar e organizar habitação, comprar móveis, limpar. 
Em todas as esferas da vida há uma tendência para se livrar de excessivo, superficial. É improvável que alguém possa impor sua vontade sobre você, para enganá-lo. Perfeitamente compreendendo a essência e a causa de suas aspirações e desejos, você avança sem interferir com aqueles que desejam se juntar. Em um relacionamento romântico, chega o momento em que o escolhido deve tomar uma decisão importante.
 3* 
O dia da mudança de planos e reavaliação de valores, o surgimento de novas prioridades e idéias. É aconselhável ouvir-se, porque a influência do exterior nem sempre será positiva. Verifique todas as informações recebidas, é provável que os detratores deliberadamente o enganem. Um bom dia para analisar os acontecimentos do passado; Suas conclusões serão verdadeiras e ajudarão no futuro. 
Os membros da família ouvem sua opinião, os amigos pedem conselhos; alguns representantes do signo terão de assumir o papel de juiz e pacificador em conflitos estrangeiros. A vitalidade é alta, o dia será rico e interessante. É possível uma visita a eventos sociais, mas não deve demorar muito tempo.
 4* 
As tendências positivas são muito fortes, o que lhe permite alcançar muito e fazer progressos significativos em direção ao objetivo. Talvez o surgimento de novas idéias e planos, cuja implementação exige mudanças no modo ordinário de vida; tais etapas são fáceis, você não se apega a atitudes e hábitos desatualizados. Evitar problemas financeiros ajudará a planejar despesas, bem como discutir possíveis compras com pessoas próximas. 
A atmosfera na família é bastante favorável, é possível resolver muitos problemas. O tempo gasto na companhia de um ente querido permite não só obter emoções agradáveis, mas fortalecer relacionamentos, quebrar as barreiras que impedem o entendimento mútuo completo
 5* 
Um dia muito bom para os amantes, profundidade promissora e reciprocidade de sentimentos, plena compreensão mútua, o surgimento de interesses comuns. Aqueles que estão em busca de sua "metade", devem assumir uma posição de vida ativa, como novos conhecimentos são ainda mais prováveis, mais você será ativo e iniciativa. Neste dia, a probabilidade do nascimento de um carinho romântico para uma pessoa idosa, possuindo uma experiência de vida significativa e um conhecimento notável, é excelente. 
Casos e entretenimentos são inseparáveis ​​- ambos trazem alegria, dão emoções agradáveis ​​e realmente carregam. Você certamente terá a oportunidade de mostrar sua criatividade, excelente gosto e imaginação selvagem.
 6* 
Um dia de sorte, inspirando confiança, otimismo e excitação saudável. Os problemas existentes já não o colocam com um beco sem saída: sua solução torna-se um jogo fascinante, permitindo que você mostre suas habilidades criativas, flash com idéias originais, para mudar o curso habitual dos eventos. Vocês são mais do que o habitual se esforçam pela diversidade e, portanto, provavelmente se regozijam com a oportunidade de fazer uma pequena viagem, mudar a situação. 
A comunicação com amigos e familiares dará muitas emoções agradáveis, presentes e surpresas são possíveis. Um ente querido está pronto para ouvir sua opinião, mude seu comportamento de alguma forma, você só precisa estar correto e evitar a nitidez excessiva dos julgamentos.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário

 
(c) Copyright 2011 Curiosidades e dicas. Designed by Free Wordpress themes, Free Web Templates