Escolha um cristal e receba conselhos sobre sua situação atual









Qual o cristal mais atraente para você agora? Escolha um e, em seguida, leia os conselhos que você precisa em sua situação atual. Você também pode colocar o cristal que escolheu em sua coleção e algum tempo para meditar com ele.


1. Turqueza 

Se você escolheu esta pedra, você provavelmente não expressa seus pensamentos e emoções, em lugares onde você precisa fazer isso. Leve algum tempo e medite com esta pedra nas suas mãos. Imagine passar uma luz branca através do seu chakra na garganta que limpa todos os blocos de energia. Se você se preocupa com as opiniões dos outros, tenha em mente que, quando você dá sua opinião, é para seu próprio benefício.

2. Quartzo rosa

Neste período em sua vida, você tem alguns problemas que o impedem de desenvolver amor em relação a determinada pessoa ou situação. Essa pessoa pode ser você, também. Segure o cristal no seu chakra do coração e medite. Imagine como a luz rosa passa através dela, removendo os bloqueios. Talvez você tenha sentimentos e pensamentos sobre seu passado que você deve esquecer ou perdoar. Se você se lembrou de uma determinada pessoa durante a leitura deste texto, talvez essa pessoa seja seu problema.

3. Cristal de montanha

Neste ponto, você precisa esclarecer algo sobre uma situação particular na vida. Você também precisa de energia para fazer isso. O cristal de montanha é uma pedra que você pode usar para a consciência psíquica. Coloque o cristal no seu chakra no topo da cabeça e pense sobre a situação que é um problema para você. Respire o seu nariz contando até 5 e respire através da boca contando até 5. Imagine como, com cada inalação, a energia do cristal ajuda a remover os bloqueios e ver claramente a situação.

4. Safira

Você está em uma situação em que você precisa de planejamento e visão. A safira é uma pedra usada para a consciência psíquica ou a visão psíquica. Você precisa de ajuda com sua visão para que você possa avançar? Ou você só precisa saber o que acontecerá quando você se mover ao longo do plano? Você tem uma boa idéia, porque é muito intuitivo, mas você ainda precisa de ajuda para avançar. Você precisa de ajuda para obter uma visão de como completar a tarefa de fazê-lo em benefício de todos os envolvidos. Você pode colocar a safira sob seu travesseiro para seus sonhos para ajudá-lo com a visão do futuro.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário

 
(c) Copyright 2011 Curiosidades e dicas. Designed by Free Wordpress themes, Free Web Templates