As verdades ocultas das doenças auto-imunes



Há pessoas que sofrem de doenças há anos sem saber sua origem, depois de anos de dor muscular e fadiga, os médicos agora colocam um nome, chamando-o de doenças auto-imunes e depois de viver anos esperando um diagnóstico para iniciar um tratamento, finalmente parece chegar , no entanto, nada mais da realidade, descubra o porquê.

Doenças auto-imunes dos últimos tempos

As doenças auto imunes estão relacionadas ao fato de que as células imunes estão prejudicando outras células ou órgãos saudáveis, que podem ter resultados devastadores em nossos corpos.

A razão pela qual esses problemas auto-imunes ocorre ainda é desconhecida, mas a verdade é que pode causar danos significativos aos órgãos vitais, tais como: rins, coração, cérebro, articulações e pele, dentre outros, os tratamentos iniciais para tratar esse tipo As doenças acabaram afetando as células imunes e destruí-las e as drogas atuais que conseguem bloquear os caminhos para as células podem custar entre 1.000 e 45.000 dólares.

Estes tratamentos revelar-se difícil de pagar, além de efeitos colaterais como fadiga, feridas na boca, o ritmo cardíaco acelerado e infecções que podem ser tão grave que pode ameaçar a vida das pessoas que o consomem. Nós não sabíamos destas doenças é que a interação genética com o meio ambiente é bastante complexa e de risco de 98% executado pela interação com o meio ambiente.

Isso significa que eles têm um componente genético muito pequeno e que o estilo de vida de pessoas que sofrem deste tipo de doença desempenha um papel muito importante, por isso é essencial para evitar que sofram, porque mudará sua vida completamente, a boa notícia é que o estilo da vida é o ponto crucial que define os riscos de contrair algumas das doenças auto-imunes, então você deve cuidar dos alimentos que você come, das atividades físicas que você faz e do que seu corpo expõe, neste caso falamos sobre poluição ambiental e radicais livre

Você ficará interessado em saber que os medicamentos comumente prescritos pelos médicos não têm efeito sobre os fatores ambientais, então eles só o ajudarão em 1 ou 2% se você correr com sorte, além dos efeitos colaterais que eles têm e do quanto eles podem ser caros. , então apresentamos um tratamento natural com o qual você pode controlá-lo e conseguir uma melhor qualidade de vida, com uma melhor saúde e vitalidade que você precisa tanto:

*Você deve ter uma dieta rica em nutrientes e muito saudável, com a qual você evita o consumo de alimentos aos quais seu corpo reage negativamente.
*Tente reduzir sua exposição a toxinas.
Ative seu corpo e use seus músculos, tanto quanto você puder.
*Você deve controlar o estresse.
*É importante que você mantenha conexões com pessoas que o apoiam.

Definitivamente, tomar esse tratamento, que são nada mais do que mudanças que devem ser feitas no estilo de vida é a maneira mais efetiva que lhe permitirá reduzir os sintomas que sofrem quando sofrem de uma doença auto-imune. Pare de culpar os genes da sua condição, porque a verdade é que eles têm muito pouco a ver com isso.

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário

 
(c) Copyright 2011 Curiosidades e dicas. Designed by Free Wordpress themes, Free Web Templates