Como se livrar dos parasitas internos nos seres humanos

Os parasitas são desagradáveis, pequenas criaturas que podem prosperar dentro do seu corpo, e você nem vai perceber! 




Os sintomas mais comuns de infecções parasitárias são as seguintes:

.Comichão ao redor do ânus causado por pinworms
.Diarréia aquosa
.Prisão de ventre
.Cólicas abdominais e dor
.Flato de mau cheiro
.Náusea
.Perda de peso inexplicada ou não planejada
.Deficiências nutricionais
.Fadiga e sentimento geral de estar mal
.Obstrução intestinal
.Infecções pulmonares
.Sintomas de anemia
.Úlceras estomacais

Claro, os sintomas acima podem também ser sinais de um erro de estômago ou outra condição de saúde subjacente. No entanto, se você acha que pode ter uma infecção por parasita ou vermes, você deve visitar o seu médico para um exame.




Remédios caseiros para se livrar dos parasitas :

Terra de diatomáceas . Esta substância natural mata os parasitas internos destruindo seu sistema exoesqueleto. A terra de diatomáceas de qualidade alimentar é um pó anti parasitário não tóxico e pode ser ingerido com segurança.

Alho . O alho é um antibiótico poderoso com propriedades antiparasitas.

Sementes de papaia . A terra de sementes de mamão foi mostrada para ajudar a destruir parasitas intestinais e pode ajudar a limpar seus intestinos.

Sementes de abóbora . As sementes de abóbora também podem ser úteis na eliminação de vários tipos de vermes de seus intestinos.

Cebolas . Semelhante ao alho, a cebola contém compostos de enxofre que demonstraram matar parasitas intestinais e vermes.

Os suplementos de limpeza de parasitas como o óleo de orégano, o óleo de cravo e o absinto são ferramentas importantes na sua luta contra os vermes e parasitas internos.

Chinese goldthread (Coptis chinensis)
É um remédio tradicional chinês para infecções de diferentes origens, incluindo tipos de bactérias, parasitas, virais e protozoários. Berberine no goldthread oferece um excelente potencial antimicrobiano.

Esperamos que este artigo tenha sido de grande ajuda. Faça uma pesquisa por conta própria e determine o que funciona melhor para você.

Alguns ingredientes naturais contêm compostos que ajudam a matar tênias, pinworms, torundas e outros tipos de parasitas. Estes também são chamados de remédios anti-helmínticos.

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário

 
(c) Copyright 2011 Curiosidades e dicas. Designed by Free Wordpress themes, Free Web Templates