Diga adeus a vertigem, lúpus, fibromialgia, artrite, fadiga crônica, problemas de tireóide e muito mais!




Como resultado da sociedade moderna, a maioria de nós lidera um estilo de vida insalubre, vive em um ambiente contaminado, consome alimentos processados ​​e não saudáveis, trabalha excessivamente e lida com o estresse constante.

Todos esses fatores podem piorar a condição de nossa saúde e contribuir com diferentes doenças e doenças. Embora muitas pessoas dependam de drogas para tratar seus problemas, você deve esquecer as drogas nocivas que só podem levar a complicações adicionais. Em vez disso, tente usar seu problema de forma natural.

Para esse propósito, temos uma erva incrível para você. O tomilho é uma erva perene perene sempre aromática que oferece muitos benefícios para a saúde. É rico em antioxidantes, cálcio, potássio, cálcio e ferro, o que pode melhorar sua saúde geral.

Esta incrível planta tem a capacidade de regular a sua pressão arterial, tratar fadiga crónica, dor de garganta, asma, laringite, ajudar a formar glóbulos vermelhos, tratar tosse e bronquite, lutar contra lúpus, esclerose múltipla, tonturas, fibromialgia, artrite reumatóide, e tireoidite de Hashimoto.

Basta usá-lo regularmente e você terá resultados surpreendentes!

É bebida irá ajudá-lo a obter as potentes propriedades do tomilho:

Ingredientes necessários :

1 punhado de tomilho (fresco ou seco)
1 xícara de água
mel (opcional)

Preparação:

Você deve lavar o tomilho e colocá-lo em uma tigela. Levar a água a ferver e derramar sobre o tomilho. Deixe-o repousar durante alguns minutos. Coloque-o para eliminar as peças sólidas. Se quiser, adicione mel ao gosto.


Usar:

Consuma esta bebida todos os dias e você experimentará uma melhoria significativa!
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário

 
(c) Copyright 2011 Curiosidades e dicas. Designed by Free Wordpress themes, Free Web Templates