Você já se perguntou por que eles dão gelatina a pacientes em hospitais? Bem, esta é a razão



Antes de começar, gostaria de fazer uma pergunta simples: você sabe o que é gelatina?  Se a resposta for NÃO, isso é o que você precisa saber: 

A gelatina é composta principalmente dos aminoácidos glicina e prolina, que muitas pessoas não consomem em quantidades adequadas.

Estes aminoácidos são essenciais não só para o crescimento normal da pele, cabelos e unhas, mas também para o funcionamento ideal do sistema imunológico e o controle do peso.  A glicina, que é cerca de um terço dos ácidos aminados em pó de gelatina, um agente é anti-inflamatório e pode ajudar a acelerar a cicatrização de feridas. A glicina na gelatina também pode ajudar a melhorar a qualidade do sono.

É considerado "líquido claro". Como sopa, suco, água, chá. Este é um dos alimentos mais fáceis de consumir para o seu corpo, e é por isso que os hospitais o utilizam para muitas pessoas. A comer gelatina contém açúcar, por isso tem calorias.




A gelatina também pode melhorar a integridade intestinal e melhorar a digestão pelo suco gástrico e restaurar uma mucosa saudável no estômago; baixo ácido estomacal e barreira intestinal - dois problemas digestivos comuns em nossa sociedade moderna. A gelatina absorve água e também ajuda a manter o líquido no trato digestivo.



Melhora a digestão
Naturalmente, ele se liga à água e ajuda a movimentar os alimentos através do trato gastrointestinal com mais facilidade.

Pode ajudar alergias e intolerâncias alimentares 
Se você adicionar gelatina à sua dieta, você pode curar algumas doenças estomacais.

É bom para a saúde dos ossos e articulações
Como já dissemos, contém muitos aminoácidos essenciais, ajudando a prevenir a fraqueza e a degeneração da cartilagem nas articulações.

Ajuda com desintoxicação
A glicina é um aminoácido, e isso está contido na gelatina, efetivamente ajuda o fígado a eliminar as toxinas do nosso corpo.

Melhora o cabelo, unhas e dentes
Contém queratina, que é uma proteína muito forte, e ajuda a tornar o cabelo saudável, unhas, dentes e pele.

A elasticidade da pele é melhorada
Primeiro de tudo, você deve saber que a gelatina é essencialmente preparada colágeno. Consumir, você pode melhorar a aparência da sua pele.




Ajuda a acelerar a cicatrização de feridas
Um dos aminoácidos encontrados na gelatina, como eu disse, é a glicina, que tem um efeito no processo de cicatrização. Geralmente é usado em pó sobre a ferida após a cicatrização.

Melhora a qualidade do sono
Um estudo recente descobriu que as pessoas não só dormem melhor, enquanto consomem glicina aminoácidos, mas também reduz a sonolência diurna e melhora a função cognitiva.

Para perder peso
Especialistas dizem que é capaz de acelerar o metabolismo. Portanto, adicione-o à sua dieta diária, apesar das calorias, sendo fácil de digerir, perder peso.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário

 
(c) Copyright 2011 Curiosidades e dicas. Designed by Free Wordpress themes, Free Web Templates