F1 para F12, Revelamos todos os segredos destas teclas para economizar muito tempo no seu computador



Vou dizer quais são as funções das teclas F1 a F12 do seu teclado



F1: Esta tecla é usada para abrir uma janela de ajuda no programa ou aplicativo que abrimos naquele momento.

F2: Eles nos darão a opção de alterar o nome da pasta ou arquivo. Este atalho na maioria dos casos foi perdido escolhendo escolher o que queremos com o mouse.

F3: Esta chave é muito útil porque vai permitir-nos para abrir o menu de pesquisa onde quer que estejamos no computador e será aberta com apenas um toque.


F4: Para usar esta função, ela deve ser combinada com a tecla 'ALT'. Pressionando-os ao mesmo tempo, fechará a página ou o programa que estiver aberto.

F5: O mais famoso de todos. Serve para atualizar a tela, especialmente útil ao navegar na internet, é a maneira mais rápida de atualizar a tela.

F6: Seguindo no navegador, essa chave envia você diretamente pela URL e permite que você escreva rapidamente.

F7: Ir para abrir uma janela pop-up que verifica a ortografia e gramática nesse programa. Nada acontece na Internet.


F8: As duas funções mais famosas dessa tecla são: selecionar texto no Word e se ele estiver pressionado quando o computador estiver ligado - para abrir o modo de segurança.

F9: Embora pareça não ter funcionalidade, na verdade serve para: atualizar um documento no Word, enviar ou receber emails no Outlook, recalcular fórmulas no Excel

F10: Usado para acessar a barra de navegação e, combinado com a tecla shift, exibe a mesma janela pop-up que aparece quando você clica com o botão secundário do mouse.

F11: Permite que a janela do navegador aberta seja visualizada em tela cheia. A visualização normal é restaurada pressionando F11 novamente. gráficos instantaneamente.

F12: Enquanto em programas como o Word ou o Excel, é utilizado para acessar imediatamente a função "Salvar como".

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário

 
(c) Copyright 2011 Curiosidades e dicas. Designed by Free Wordpress themes, Free Web Templates