Esta imagem revela um lado oculto da sua personalidade que nem você sabia



É muito simples, basta olhar pra imagem abaixo e identificar o que viu primeiro e, logo após, o que isso diz sobre você. Vamos lá: o que você vê primeiro?

LÁBIOS
Se a primeira coisa que enxergou foi os lábios, isso significa que você é uma pessoa flexível, que se adapta à diversas situações e possui a simplicidade como uma das características mais fortes. Tende a ser ingênuo, pois a sua honestidade, você projeta nas outras pessoas também, você é daqueles que os outros confiam quando precisam de um conselho ou ajuda.

ÁRVORES
Você enxergou foi as árvores, isso quer dizer que você não se condiciona pelo julgamento das pessoas e é bastante extrovertido. Busca pelo socialismo, porém, são poucos que ganham a sua confiança, você é apegado a família e tende a esconder suas emoções quando necessário.

RAÍZES
Se a primeira coisa que você enxergou foi as raízes, significa que você é introvertido e suas maiores forças vem de dentro, mas, ainda assim aceita críticas, desde que sejam construtivas. Você é considerada uma pessoa sábia, pois usa as palavras certas e nunca diz algo em vão e, provavelmente, sofre ou sofrerá de vez em quando com problemas relacionados a auto-estima.

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário

 
(c) Copyright 2011 Curiosidades e dicas. Designed by Free Wordpress themes, Free Web Templates