Teste: Escolha um caminho e descubra o que é mais importantes na sua vida


Para iniciar o teste, respire fácil, feche os olhos e sinta por qual você avança. De acordo com a psicologia, seu caminho preferido pode indicar alguns dos aspectos mais importantes da sua vida.

1. Agradável e cauteloso

Você se caracteriza por ser uma pessoa muito sociável e amigável. Você gosta de ter amigos e pessoas para compartilhar sua vida com. Você é uma pessoa trabalhadora (às vezes em excesso) e isso se deve à sua preocupação constante com o futuro. Você gosta de saber que tudo vai ser bom e, por esta razão, você tenta salvar, investir ou procurar maneiras de garantir renda e segurança para os próximos dias.
Seu principal desafio é aprender a confiar e entender que o futuro não é mais do que o resultado do trabalho que você faz aqui e agora. Desta forma, você viverá uma vida mais calma e mais feliz .

2. Ativo e determinado
Você é uma pessoa que sabe como é bom desenvolver-se na vida, encontrar metas e trabalhar com coragem para chegar onde quer ir. Você tem uma orientação clara para a realização e é provável que outras pessoas o admiram por isso (assim nunca foi dito). Você gosta das coisas boas da vida e provavelmente será imprudente com suas finanças às vezes.
Sua mensagem é um convite para lembrar que seu valor verdadeiro é determinado por quem você é e não pelo que você tem. Lembre-se que na vida, a única coisa que realmente temos (e o que realmente somos) é o que não podemos perder em um naufrágio.

3. Tipo, responsável e confiável
Você é uma pessoa que sempre está disposta a ajudar os outros e que tenta ser leal a sua palavra e compromissos. Você geralmente confia bastante nas pessoas, mas quando alguém te deixa para baixo, essa pessoa dificilmente pode recuperar sua confiança. Às vezes, é provável que, em seu interesse para 
ajudar, você se envolva muito com os problemas dos outros, atingindo situações que possam prejudicar sua vida.
Seu principal desafio é entender que quando se trata de ajudar, você pode dar os sapatos, mas você não pode seguir o caminho dos outros. A vida é uma escola e todos estamos aqui para aprender com as lições que ela nos apresenta todos os dias.

4. Positivo, entusiasmado e curioso
Você se caracteriza por ser uma pessoa naturalmente alegre que sempre tenta ver sempre o lado positivo da vida. Você tenta viver seus dias da maneira mais intensa e feliz possível e também é possível que, em alguns casos, seja impulsivo e desorganizado. Você quer preencher sua vida com experiências e atividades e, por esse motivo, é provável que de repente você esteja imerso em múltiplas obrigações e que viola várias delas.
eu principal desafio é aprender a calmar sua mente e sua vida. Respire com calma e aprecie as maravilhas de que a vida apresenta-se a cada momento e antes de se comprometer com uma nova atividade ou com uma nova pessoa, analise de forma crítica e honesta, se é o que é mais conveniente para você
 naquele momento em sua vida.

5. Análise e calma
Você se caracteriza por ser uma pessoa metódica, analítica e muito racional. Ao mesmo tempo, você é muito sincero, calmo e leal. Paradoxalmente, embora você seja caracterizado pela sua inteligência e capacidade em muitas facetas da vida, em alguns casos, você pode pensar que não pode fazer as coisas assim como outras.
Seu principal desafio e convite é analisar os fatores que enfraquecem a segurança em você e concentrar sua energia e talento neles. Acreditar mais em você e em sua capacidade de se renovar e ser melhor a cada dia irá ajudá-lo a continuar a passar pela vida com passos firmes, seguros, prósperos e felizes.

6. Reservado, amável e sensato
Você se caracteriza por ser uma pessoa calma, em alguns casos tranquila, que vive com um otimismo natural e, por isso, muitas vezes diminui os aspectos dolorosos da vida. Você quer que a paz e a tranquilidade floresçam nos seus arredores e por isso é muito frequente encontrar-se meditando em uma discussão ou tentando evitar conflitos.
Seu principal desafio é aprender a manifestar claramente seus sentimentos. Contrariamente ao que você pode pensar, manifestar sua raiva ou sua decepção não causará um problema maior, mas é o começo da solução. Não espere que os outros saibam o que deseja se não o disser.

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário

 
(c) Copyright 2011 Curiosidades e dicas. Designed by Free Wordpress themes, Free Web Templates