Diga-me onde você tem acne e eu vou dizer-lhe qual órgão falha você



A acne é uma doença da pele que causa espinhas ou espinhas no rosto. As razões para a sua aparência são diversas, mas, em geral, quando essas marcas irritantes aparecem no rosto, é porque algo em nosso corpo está falhando . Portanto, descobrir o que está errado é uma boa maneira de acabar com a acne e, além disso, cuidar da sua saúde. 

Embora, quando o sintoma aparecer regularmente, é importante consultar um dermatologista, você pode ter uma idéia do que não está funcionando bem em seu corpo, dependendo da parte do rosto afetada . 

Em geral, melhorar a dieta pode reduzir os problemas de acne. 

1. Intestino delgado


Se a acne aparecer na testa, possivelmente o problema é no intestino delgado e no sistema digestivo em geral. Se este for seu caso, tente reduzir a ingestão de gordura e aumentar a quantidade de água que você bebe. 

2. Bexiga

Se a parte mais afetada for os lados da testa e a cabeça, pode ser um problema na bexiga. Também é recomendado beber mais líquido , tentar aumentar o número de vezes que você vai ao banheiro. 

3. Coração

Quando a acne aparece ao redor das sobrancelhas e das pálpebras, podem ser problemas cardíacos. Controla a pressão arterial e vitamina B . 

Também evita alimentos picantes, reduz sal e carnes vermelhas e leva ar. 

4. Fígado

A acne entre as sobrancelhas é característica de problemas hepáticos. Se você viu espinhas nessa área, tente parar de usar álcool e alimentos gordurosos . 

5. Pâncreas

O pâncreas é um órgão que influencia o sistema digestivo e a regulação hormonal. Entre os melhores alimentos para o cuidado do pâncreas estão o suco de alcachofra, aipo, cebola e cranberry . 

6. Rins

Se aparecem espinhas ou manchas na parte inferior dos olhos, isso pode estar relacionado a problemas renais. Novamente, recomenda-se aumentar a quantidade de água consumida diariamente . Também reduzir o consumo de álcool, cafeína e refrigerantes. 

7. Vesícula

biliar A vesícula biliar é outro órgão do sistema digestivo, que armazena a substância que ajuda a digerir as gorduras: bile. Para melhorar o seu desempenho, reduza os alimentos ricos em gorduras, farinhas refinadas e coma lentamente e em pequenas porções . 

8. Estômago

Quando o estômago é afetado, a acne aparece nas bochechas. Incorporar mais fibra na sua dieta , o que ajudará o seu estômago a funcionar melhor. 

9. Sistema respiratório

Se a acne aparecer regularmente nesta área, pode ser devido a problemas respiratórios. Cuidado com as alergias e, se você fizer isso, pare de fumar .  

Além disso, tente evitar alimentos que tornem o corpo mais ácido, como carne, leite, álcool, cafeína e açúcar. 

10. Intestino grosso

Neste caso, pode ser um mau funcionamento do intestino grosso. Tente incorporar cereais, frutas e vegetais na sua dieta. O chá verde também é bom (sem açúcar) e muita água. 

11. Sistema reprodutivo


No caso de ter acne na pera, pode ser devido a problemas nos órgãos reprodutores. Pode estar ligado a hormônios e menstruação, entre outros. Tente melhorar sua dieta em geral, e também descansar bem. 



Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário

 
(c) Copyright 2011 Curiosidades e dicas. Designed by Free Wordpress themes, Free Web Templates