Receita caseira para limpar banheiros e casa sem produtos químicos


Donas de casa, muitas vezes passam horas a limpeza da casa e nada acaba por ser mais agradável para ver a casa limpa e arrumada, mas muitas vezes e especialmente ao usar produtos químicos de limpeza, corremos o risco a nossa saúde ea dos membros nossa família. Pensando em uma alternativa natural, vamos mostrar-lhe como preparar seu próprio limpador caseiro.

Com este produto você vai ensiná-lo a preparar com a capacidade de limpar a sua casa sem danificar suas mãos sem irritar seu sistema respiratório, bem como oferecer a oportunidade de manter sua casa arrumada a um baixo custo, porque é muito econômico para fazê-lo.

Limpador doméstico, mantenha sua casa impecável
Com este limpador caseiro, você ficará surpreso ao ver como sua casa é impecável a baixo custo e sem efeitos adversos para sua saúde e para o meio ambiente
Com este limpador caseiro, você conseguirá uma limpeza eficiente em seus banheiros, cozinha e piso, então mencionamos como prepará-lo, preste muita atenção:

Ingredientes:

Para preparar este incrível limpador caseiro, você precisará dos seguintes ingredientes:

.Meia xícara de bicarbonato de sódio.
.Cinco litros de água.
.Meia xícara de vinagre branco.
.Meia xícara de suco de limão.

Além disso, você precisará de um recipiente com sprinkler para colocar este produto e você pode usá-lo facilmente.

Preparação:

Sua preparação é muito simples, você só precisa começar a misturar a água muito bem com o bicarbonato de sódio e o suco de limão é adicionado pouco a pouco, vá mexendo suavemente e, em seguida, pouco a pouco o vinagre branco é adicionado, você verá a formação de espuma, o que acontece como um produto da reação química presente durante o processo de mistura.
Deixe repousar por alguns minutos até que a espuma caia e despeje esta mistura em um recipiente com um dispensador que permite que você pulverize seu limpador caseiro na superfície que deseja limpar.

Modo de uso:

Este produto que você pode pulverizar em qualquer superfície para limpeza, pode até ajudá-lo a remover  com pedaços de roupa, para usá-los, você só tem que deixar agir por alguns minutos (mínimo cinco minutos) e depois esfregar suavemente, você verá como o sujidade sai sem muito esforço Em seguida, enxágue com muita água e comece a desfrutar da limpeza e brilho da sua casa.

Com este produto, você não só removerá a sujeira da superfície, mas você vai garantir que eles são higiênicos, pois com muitos produtos vendidos no supermercado, embora você possa remover a sujeira, as bactérias permanecem na superfície, o que aparentemente é limpo .
Não espere mais, comece a aproveitar este produto, você verá como as tarefas de limpeza serão mais fáceis e rápidas, sem muito esforço e a um preço baixo, sem ter que afetar sua economia e permitir que você salve significativamente, porque o preço é muito menor, se Você o compara com os produtos de limpeza que são comumente encontrados no supermercado.

Então, esta é a maneira perfeita de manter seu banheiro, piso e cozinha impecáveis ​​otimizando seu tempo e a economia de sua casa.

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário

 
(c) Copyright 2011 Curiosidades e dicas. Designed by Free Wordpress themes, Free Web Templates